Construir um caminho próprio ou dividir com outro a estrada que levará aonde se quer chegar? A pergunta ganha um contorno próprio e, caso o actor em questão seja um operador de telecomunicação, pode ser resumida na questão a seguir:  Infraestrutura individual ou partilhada?

Visão do sector

Operadores de telecom têm grandes desafios a enfrentar num ambiente caracterizado por um alto grau de competitividade, onde os avanços acontecem de forma electrizante. Sendo assim, estas empresas precisam estar cada vez mais dedicadas às tarefas que de facto dependem das suas expertises.  Para isto, entretanto, os operadores necessitam eliminar das suas planilhas a pesada etapa da infraestrutura de telecomunicação, adoptar o modelo de partilha e, assim, seguir a caminhar cada vez mais velozes em direcção à nova era que as aguarda.

Apresentação Comercial

A nossa apresentação comercial reflecte a visão que temos da nossa empresa para o sector de telecomunicações.

Objectivo

O projecto da Antosc tem como objectivo principal oferecer às empresas de telecomunicações a experiência da partilha de infraestrutura através do uso comum de torres instaladas em sites (estações) estrategicamente posicionados em locais identificados a partir de estudos qualificados, de modo a garantir a diversos projectos de telecom as melhores performances e atender cada vez melhor os usuários de comunicação móvel e fixa.

  • Aluguer de espaços nas torres.
  • Garantia de energia 24/24.
  • Transmissão de sinais.
  • Monitorização à distância.